quinta-feira, 5 de abril de 2018

Baixa auto estima? ADEUS!

Um pouco de mim...




behind blue eyes!
Cabelo ORIGINAL. Secou e ficou ➡ Confissões Surianicas:
Quando eu era mais nova escutei DIVERSAS VEZES:
- Só os olhos salvam! - Como pode uma menina ser tão feia com os olhos tão bonitos.
Imagina isso na infância e pré adolescência.
A regra era:
➡ Você não é bonita, você é simpática (traduzindo GENTE BOA!)
CRESCI ACREDITANDO QUE ERA FEIA! QUE NINGUÉM ME OLHARIA COMO UMA MULHER BONITA!
Fiquei arisca, não aceitava elogio.
Chorei MUITO!
Achava que quando um homem olhava para mim ou era enchergando MEUS DEFEITOS!
Isso me afastou de pessoas.
Me isolou do mundo.
.
Sonhava em ser como as minhas amigas. Queria ser olhada como elas eram.
Queria que os rapazes reparassem em mim.
➡ Parece bobo, mas eu me sentia a AMIGA FEIA DE TODOS.
.
Criei fantasmas e dores.
➡ Eu tinha um amigo que falava que pegava uma feia de vez em quando porque elas faziam de "tudo" por não saber quando teriam a próxima. 
Isso entrou em mim! Pensava que eu seria a "feia" que o cara queria pegar.
.
.
Demorei anos para perceber que o que achava defeito na verdade eram as minhas características!
Que POR MUITAS VEZES eu até poder ter sido olhada, mas ignorei e não acreditei por medo de virar piada.
.
.
O tempo foi passando, não me considero MAIS QUE NINGUÉM, MAS hoje vejo que sou ÚNICA!
Sou quem sou!
➡ Não sou apenas os olhos azuis que me falaram! Tenho nome e sobrenome. Tenho peito e curvas. Com celulite e estrias: Sou mulher!
Linda para mim com as minhas características!
Sou única, sensual, básica.
Sou o meu padrão!
Eu ME DESCOBRI! 
ME AMANDO EM MINHAS CARACTERÍSTICAS INCLUSIVE OS OLHOS AZUIS!
Texto de Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário