segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TE ACONSELHO: 
ESCOLHA COM QUEM VOCÊ ANDA JUNTO!

Na vida pessoal EU ESCOLHO COM QUEM ANDO!

E porque faço isso?
Porque a maneira que FINALMENTE POSSO ME AMAR e amar ao próximo, não era tentando me adaptar aos outros ou tentando mudar o outro.
Confesso que sou assim há pouco tempo, fui mudando com os anos.
Minha forma de ME RESPEITAR é não andar com quem me faz mal.
E a maneira de TE RESPEITAR É TE DEIXAR SER QUEM VOCÊ É!
Se a gente se identificar VAMOS ANDAR JUNTOS 😍
Se não... VOU TE DEIXAR IR... EM RESPEITO!

 Pessoas que falam de pessoas
 Pessoas que FALAM POR MIM SEM ME PERGUNTAR
 Pessoas negativas
 Pessoas que falam uma coisa e fazem outra
 Pessoas que NÃO ASSUMEM ERROS, não mudam
Eu apenas me afasto.
Surian você é perfeita? NÃO - NEM PERTO DISSO!
E por ser humana escolho pessoas que também não são perfeitas... Apenas parecidas com o meu modo de pensar.
AMO PESSOAS:
 Riso fácil
 Ama viver o momento
 Ama estar com pessoas
 Reconhece que erra
 Fala de situações e sentimentos
 Ama conversar 😍
.
.
.
Não estou aqui para dizer como TODOS no mundo deve viver, apenas compartilhando o que é viver para mim...
E amanhã poder aprender algo novo e poder mudar...
E você?
Busca a aprovação do outro?
 Convive com pessoas que não gosta?
 Tenta provar para o mundo que você é uma pessoa legal?
 Isso é viver?
.
.
Reflita...
Texto e vídeo de Deborah Surian


*** Se for publicar esse texto, coloque a autoria. Não custa nada e ajuda aos criadores a continuarem a escrever!


Nenhum comentário:

Postar um comentário