segunda-feira, 11 de dezembro de 2017


Desisti de SER PERFEITA!



Mudei alguns sonhos!
Realinhei estratégias!
Tentei e deu errado, tentei e deu certo!
Tentei!!!
Andei um pouco mais.
Parei para chorar minhas perdas.
Me reinventei!!!
Mantive minha essencia.

Tentei agradar a todos, não consegui... parei de tentar e comecei a me agradar... ME LIBERTEI!!!
Já tentei convencer o outro dos meus pensamentos (meu Deus como eu era chata 😂😂😂)
Desisti e comecei a andar com pessoas que pensam como eu... e respeitar o outro.

Nossa como mudei...

Como ainda tenho coisas para mudar!
Reconheço em mim a beleza de ser imperfeita!

E apenas estou no começo dessa mudança que continuará até o último dia da minha vida...
Se você me conheceu no passado, permita-me apresentar novamente. 😊😘
Texto de Deborah Surian










*** Se for publicar esse texto, coloque a autoria. Não custa nada e ajuda aos criadores a continuarem a escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário