segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Como vai o seu relacionamento com o seu peso? 




Antes de falar por todos quero falar de mim um pouco.
E a dieta? Comi 😂😂😂


Reflexão Surianica.
Uns vão dizer:
- Mas vc não está gorda, outros podem dizer:
- É bom perder uns quilinhos mesmo.

Mas quero deixar claro, APRENDI A ACEITAR E CONTROLAR O MEU PESO 😉

Se estou assim hoje, estou porque QUIS e fiz por onde 😊

Há alguns anos estava muito acima do peso, é aquilo me incomodava 😢então decidi mudar.

Nesse processo a busca pela "magreza" errei muito, comi de 3h em 3h. Me entupia de carboidratos, mas a vida está aí para nos ensinar.

E percebi que quanto mais carboidratos, mais gordura ruim (inclusive na aparência). 
Do que eu era ESTOU MUITO MAIS MAGRA!



Mas nesse processo aprendi que se como errado, vou ficar uns dias mais "inchada" volto a comer corretamente perco o "inchaço".

Se eu quiser emagrecer terei que abrir mão de um monte de coisa "gostosa", me manter como estou hoje também está ok. Já tenho uma alimentação equilibrada 😊

👉🏼
 O ponto é: O QUE EU QUERO, e se estou disposta a pagar esse preço.
Esses dias comi chocotone, sorvete, chocolate 🍫 e olha aí o resultado. 😂😂😂

Mas esta tudo bem 😉

⚠️
 ATENÇÃO ⚠️ 



Eu não passei o dia comendo essas coisas, mas comia uma vez a tarde, outra vez à noite, e foi o suficiente para dar uma "inchada", mas estou bem 😉😊

Eu quis comer, e sabia das consequências 😊

A minha relação com a comida mudou, eu domino ela e não o contrário.

Então posso não estar "magricela", mas está tudo ok 👍🏼😉

SE AMAR É BOM DE MAIS!

Tente você também mudar a sua relação com a comida, faça sessões de coach PNL
www.cnls.com.br - whatsApp 11 98902-8768

Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário